quarta-feira, 26 de maio de 2010
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAntichrist Superstar
É o segundo albúm de estúdio da banda Marilyn Manson, gravado e lançado em 1996. As composições e a gravação foram feitas no estúdio de Trent Reznor, em Nova Orleans.
Com a proposta de "derrubar as bases do Cristianismo", é considerado álbum mais ambicioso da banda. Embora o título polêmico pudesse denunciar influências de satanismo em suas letras, Marilyn Manson diz que sua intenção desse trabalho era a de mostrar à sociedade americana que a figura do Anticristo é reflexo de uma moral cheia de falhas, e que a execução dessa moral é na verdade o próprio anticristo.
Claramente influenciado pela filosofia do super-homem nietzscheano, Marilyn Manson organizou as faixas do álbum de modo que funcionasse como uma trajetória - a sua própria - dentro da sociedade americana, percebendo, com o tempo, as irregularidades do sistema. Com isso, vai se incluindo na persona do Anticristo ao mesmo tempo que avança em sua linha cronológica. O disco é dividido em três partes distintas, três ciclos: "O Hierofante", "A Inauguração do Verme" e "A Ascensão do Desintegrador". Cada um destes corresponde a um período da vida do cantor, ao mesmo tempo que cresce a degradação moral do superstar (numa analogia ao super-homem de Nietzsche)e a corrupção mental, tão repudiada pelo americano comum mas tão exaltada na cultura recorrente do país.
O disco encerra com a "Track 99", ou a "Untitled Track", onde Marilyn retorna todo o álbum à 1ª faixa. É uma referência direta ao Eterno Retorno de Nietzsche.
Nessa época ocorreu a saída do guitarrista Daisy Berkowitz, responsável por apenas 4 faixas do disco. As guitarras das músicas restantes foram gravadas pelo baixista Twiggy Ramirez, Trent Reznor e pelo próprio vocalista Marilyn Manson.
Antichrist Superstar foi incluído no livro "1001 Albums You Must Hear Before You Die" (1001 álbuns que você precisar ouvir antes de morrer).
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFaixas
Todas as letras escritas por Marilyn Manson, exceto a faixa 1 (escrita com Twiggy Ramirez).
Ciclo I - O Hierofante
1."Irresponsible Hate Anthem" - 4:17 (Berkowitz, Gacy)
2."The Beautiful People" - 3:38 (Ramirez)
3."Dried Up, Tied and Dead to the World" - 4:16 (Manson, Ramirez)
4."Tourniquet" - 4:29 (Berkowitz, Ramirez)
Ciclo II - A Inauguração do Verme
5."Little Horn" - 2:43 (Ramirez, Reznor)
6."Cryptorchid" - 2:44 (Gacy)
7."Deformography" - 4:31 (Ramirez, Reznor)
8."Wormboy" - 3:56 (Berkowitz, Ramirez)
9."Mister Superstar" - 5:04 (Ramirez)
10."Angel with the Scabbed Wings" - 3:52 (Manson, Ramirez, Gacy)
11."Kinderfeld" - 4:51 (Ramirez, Gacy)
Ciclo III - A Ascensão do Desintegrador
12."Antichrist Superstar" - 5:14 (Ramirez, Gacy)
13."1996" - 4:01 (Ramirez)
14."Minute of Decay" - 4:44 (Manson)
15."The Reflecting God" - 5:36 (Ramirez, Reznor)
16."Man That You Fear" - 6:10 (Ramirez, Manson, Gacy, Berkowitz) Rhodes Piano: Reznor
17."Track 99" - 1:39
Partes das músicas deste albúm...
"Vamos matar todos, e deixar seu Deus selecioná-los"
(Irresponsible hate Anthem)
"Os fracos estão aí para justificar os fortes."
"Há tempo para discriminar, odiar todos os filhos da puta que estão no seu caminho."
(The Beautiful People)
"Tudo seco e amarrado pra sempre. Tudo fodido e morto para o mundo."
(Dried up tied and Dead to the World)
"Ela vem como um brinquedo aleijado."
"Eu nunca quis que isso se arruinasse, mas moscas botarão seus ovos."
"Jogue seu ódio em mim, faça da sua vítima a minha cabeça."
(Tourniquet)
"Os mortos vão dançar para o que sobrou. Os vermes vão esperar com ansiedade."
(Little horn)
"Pique o seu dedo e está feito... A lua está agora em eclipse com o sol... O anjo abriu suas asas... O tempo chegou para as coisas amargas..."
(Cryptorchid)
"Vou enterrar seu deus na minha saliva quente"
(Deformography)
"Quando você chegar ao céu, você desejará estar no inferno."
(Wormboy)
"Você não sabe que eu o venero?"
(Mister Superstar)
"Ele irá destruir a mais nova colheita. Secar todos os úteros com suas mágoas do rock and roll."
(Angel with the Scabbed Wings)
"Isso é o que você deve temer, você é o que você deve temer."
(Kinderfeld)
"...A hora chegou, é bastante óbvio, o nosso Anticristo está quase aqui..."
(Antichrist Superstar)
"Acenda uma vela para os pecadores...Incendeie o mundo!"
(1996)
"Não sobrou muito para se amar, muito cansado hoje para odiar. Eu sinto o vazio, eu sinto o minuto da decadência."
"O minuto que nasce, já começa a morrer"
(Minute of decay)
"Cada coisa que eu te mostro é um pedaço da minha morte"
(The reflecting god)
"Todas as suas crianças estão em berços de aborto, eu nasci dentro disto. Tudo se transforma em merda. O garoto que você amou é o homem que você teme."
(Man that you fear)
"Milhões de cápsulas e animais mecânicos. Uma cidade cheia de estrelas mortas e uma garota eu chamei de coma branco."
(Track 99 - Untitled)
quinta-feira, 20 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
Vlad Tepes (┼)Drácula(┼)
Vlad Tsepesh aka Dracula
A história de ficção do Drácula, de Bram Stoker narra a saga de um conde que se revolta contra sua religião depois de perder sua amada. O conde era um homem de extrema força e de um amor ainda maior. Essa força do amor somada ao ódio contra Deus o transformou na criatura da noite mais temida e conhecida de todos os tempos.
Esse é o conto da fantasia, mas na realidade existiu realmente um Conde que vivia na Transilvânia sem nenhum escrúpulo e amor. Seu nome era Vlad Tepes IV.
Vlad Tepes IV nasceu na Transilvânia no ano de 1431, na cidade de Sighisoara. Inventou o apelido de Dracul que significava filho daquele que pertencia à Ordem do Dragão. Mas, como em romeno Dracul quer dizer Satanás, quando o povo descobriu o que Vlad fazia mudou o nome de filho do Dragão para "filho do Demônio" (em romeno, Drácula).
O conde ficou famoso por ter empalado mais de 30.000 pessoas. A técnica de empalação consistia em deitar a pessoa no chão de braços esticados e amarrar seus braços a dois cavalos. Com uma estaca afiada e suficientemente grande para agüentar o peso da vítima ele introduzia a ponta aguda no anus do condenado e puxava os cavalos para frente. Quando a estaca estivesse bem introduzida, soltava os cavalos e enterrava a estaca na terra. O empalado ia-se enterrando pela estaca abaixo com seu peso até que lhe atravessasse a boca.
Enquanto durou seu reinado, a ordem e o respeito eram absolutos em seu reino. Ninguém se atrevia a cometer crimes com medo de serem empalados.
Segundo a lenda, o Conde gostava de comer ouvindo o gemido de suas vítimas empaladas. Ele sentia prazer em ver suas vítimas agonizando enquanto jantava. Em seus momentos de sadismo, Vlad perguntava se podia fazer alguma coisa pelas vítimas e elas respondiam que queriam se livrar do sofrimento. Em resposta aos pedidos, o conde fechou imediatamente a sala de jantar e, abandonando o recinto, incendiou todas as pessoas que estavam lá dentro.
Mais tarde Vlad justificou-se dizendo que apenas fizera aquilo que os pobres lhe tinham mandado fazer. Libertara-os dos sofrimentos deste mundo.
Certo dia, quando uns embaixadores estrangeiros o vieram visitar, não tiraram o chapéu na sua presença. Este lhes perguntou porque é que o não faziam. Os embaixadores disseram-lhe que não era costume deles tirar o chapéu na presença de um homem. "Muito bem. Cabe-me a obrigação de vos manter firmes aos vossos costumes".Disse Vlad, e mandou que lhes pregassem os chapéus à cabeça.
Vlad também condenava pessoas do seu povo para serem castigadas. Elas podiam ser esfoladas, mutiladas, cozidas vivas ou mortas na fogueira. Enquanto passeava pelo campo reparou num camponês que tinha a camisa rasgada e foi-lhe perguntar se ele não tinha mulher, ao que este lhe respondeu que sim. Vlad pediu então para este o levar até ela. Quando chegou perguntou à mulher se ela era saudável e se as colheitas tinham sido boas. A mulher respondeu que sim. "Então não ha nenhuma razão para o teu marido andar com a camisa rasgada".Disse-lhe Vlad. E em seguida empalou-a em plena praça pública como lição a todas as mulheres preguiçosas e que não se interessam pelo marido.
Mesmo aclamado por toda a Europa por seu sucesso na guerra contra os turcos, a população não agüentava mais sua tirania e crueldade e falsificaram uma carta dizendo que ele se voltaria para o lado do inimigo. O conde foi preso e ficou 12 anos trancado em sua cela.
Nesse longo tempo que ficou preso, Vlad fez amizades na prisão com os guardas que lhe forneciam ratos e pequenos animais para serem empalados, apenas por diversão.
O atual castelo de Dracula fica ao norte da Wallachiana cidade de Tirgoviste. Vlad Tsepesh aka Dracula morreu em 1476. Algumas estórias dizem que ele morreu em uma batalha onde ele se disfarçou de turco. Como a vitória estava próxima, ele correu para o alto de um penhasco para ver tudo, mas ele foi confundido com um turco e morto por seus próprios homens. A tumba de Dracula fora aberta em 1931 mas ela estava vazia a não ser por um deteriorado esqueleto, uma coroa de ouro, uma gargantilha com a idéia de uma serpente e fragmentos de um traje em seda vermelha, com um sino costurado nela. Infelizmente todas essas coisas foram roubadas do History Museum of Bucharest (Museu Histórico de Bucharest), onde foram depositadas.
"Drácula apreciava especialmente execução em massa, onde várias vítimas eram empaladas de uma vez, e as estacas içadas. Como as vítimas se mantinham suspensas do chão, o peso de seus corpos fazia com que descessem vagarosamente pela estaca, tendo sua base lisa arrombando seus orgãos internos. Para melhor apreciar o espetáculo, Dracula rotineiramente ordenava um banquete em frente às suas vítimas, e era um prazer para ele entre os lamentáveis sinais e ruídos de suas vítimas morrendo."
"O outro nome de Drácula, Tsepesh (ou Tepes), significa empalador. Vlad era chamado assim por causa de sua propensão para o empalamento como uma forma de punição para seus inimigos. Empalamento era uma forma particularmente medonha de execução. A vítima era posta num cavalo e empurrada em direção a estacas polidas e untadas em óleo, de forma a NÃO causar a morte imediata. Esposas infiéis e mulheres promísqüas foram punidas por Dracula, tendo seus órgãos sexuais cortados, a pele arrancada enqüanto vivas e expondo-as em público, com suas peles penduradas próximas à seus corpos."
A história de ficção do Drácula, de Bram Stoker narra a saga de um conde que se revolta contra sua religião depois de perder sua amada. O conde era um homem de extrema força e de um amor ainda maior. Essa força do amor somada ao ódio contra Deus o transformou na criatura da noite mais temida e conhecida de todos os tempos.
Esse é o conto da fantasia, mas na realidade existiu realmente um Conde que vivia na Transilvânia sem nenhum escrúpulo e amor. Seu nome era Vlad Tepes IV.
Vlad Tepes IV nasceu na Transilvânia no ano de 1431, na cidade de Sighisoara. Inventou o apelido de Dracul que significava filho daquele que pertencia à Ordem do Dragão. Mas, como em romeno Dracul quer dizer Satanás, quando o povo descobriu o que Vlad fazia mudou o nome de filho do Dragão para "filho do Demônio" (em romeno, Drácula).
O conde ficou famoso por ter empalado mais de 30.000 pessoas. A técnica de empalação consistia em deitar a pessoa no chão de braços esticados e amarrar seus braços a dois cavalos. Com uma estaca afiada e suficientemente grande para agüentar o peso da vítima ele introduzia a ponta aguda no anus do condenado e puxava os cavalos para frente. Quando a estaca estivesse bem introduzida, soltava os cavalos e enterrava a estaca na terra. O empalado ia-se enterrando pela estaca abaixo com seu peso até que lhe atravessasse a boca.
Enquanto durou seu reinado, a ordem e o respeito eram absolutos em seu reino. Ninguém se atrevia a cometer crimes com medo de serem empalados.
Segundo a lenda, o Conde gostava de comer ouvindo o gemido de suas vítimas empaladas. Ele sentia prazer em ver suas vítimas agonizando enquanto jantava. Em seus momentos de sadismo, Vlad perguntava se podia fazer alguma coisa pelas vítimas e elas respondiam que queriam se livrar do sofrimento. Em resposta aos pedidos, o conde fechou imediatamente a sala de jantar e, abandonando o recinto, incendiou todas as pessoas que estavam lá dentro.
Mais tarde Vlad justificou-se dizendo que apenas fizera aquilo que os pobres lhe tinham mandado fazer. Libertara-os dos sofrimentos deste mundo.
Certo dia, quando uns embaixadores estrangeiros o vieram visitar, não tiraram o chapéu na sua presença. Este lhes perguntou porque é que o não faziam. Os embaixadores disseram-lhe que não era costume deles tirar o chapéu na presença de um homem. "Muito bem. Cabe-me a obrigação de vos manter firmes aos vossos costumes".Disse Vlad, e mandou que lhes pregassem os chapéus à cabeça.
Vlad também condenava pessoas do seu povo para serem castigadas. Elas podiam ser esfoladas, mutiladas, cozidas vivas ou mortas na fogueira. Enquanto passeava pelo campo reparou num camponês que tinha a camisa rasgada e foi-lhe perguntar se ele não tinha mulher, ao que este lhe respondeu que sim. Vlad pediu então para este o levar até ela. Quando chegou perguntou à mulher se ela era saudável e se as colheitas tinham sido boas. A mulher respondeu que sim. "Então não ha nenhuma razão para o teu marido andar com a camisa rasgada".Disse-lhe Vlad. E em seguida empalou-a em plena praça pública como lição a todas as mulheres preguiçosas e que não se interessam pelo marido.
Mesmo aclamado por toda a Europa por seu sucesso na guerra contra os turcos, a população não agüentava mais sua tirania e crueldade e falsificaram uma carta dizendo que ele se voltaria para o lado do inimigo. O conde foi preso e ficou 12 anos trancado em sua cela.
Nesse longo tempo que ficou preso, Vlad fez amizades na prisão com os guardas que lhe forneciam ratos e pequenos animais para serem empalados, apenas por diversão.
O atual castelo de Dracula fica ao norte da Wallachiana cidade de Tirgoviste. Vlad Tsepesh aka Dracula morreu em 1476. Algumas estórias dizem que ele morreu em uma batalha onde ele se disfarçou de turco. Como a vitória estava próxima, ele correu para o alto de um penhasco para ver tudo, mas ele foi confundido com um turco e morto por seus próprios homens. A tumba de Dracula fora aberta em 1931 mas ela estava vazia a não ser por um deteriorado esqueleto, uma coroa de ouro, uma gargantilha com a idéia de uma serpente e fragmentos de um traje em seda vermelha, com um sino costurado nela. Infelizmente todas essas coisas foram roubadas do History Museum of Bucharest (Museu Histórico de Bucharest), onde foram depositadas.
"Drácula apreciava especialmente execução em massa, onde várias vítimas eram empaladas de uma vez, e as estacas içadas. Como as vítimas se mantinham suspensas do chão, o peso de seus corpos fazia com que descessem vagarosamente pela estaca, tendo sua base lisa arrombando seus orgãos internos. Para melhor apreciar o espetáculo, Dracula rotineiramente ordenava um banquete em frente às suas vítimas, e era um prazer para ele entre os lamentáveis sinais e ruídos de suas vítimas morrendo."
"O outro nome de Drácula, Tsepesh (ou Tepes), significa empalador. Vlad era chamado assim por causa de sua propensão para o empalamento como uma forma de punição para seus inimigos. Empalamento era uma forma particularmente medonha de execução. A vítima era posta num cavalo e empurrada em direção a estacas polidas e untadas em óleo, de forma a NÃO causar a morte imediata. Esposas infiéis e mulheres promísqüas foram punidas por Dracula, tendo seus órgãos sexuais cortados, a pele arrancada enqüanto vivas e expondo-as em público, com suas peles penduradas próximas à seus corpos."
terça-feira, 4 de maio de 2010
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ★ ★ ★ ★ ★
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤÉ uma banda sueca de gothic e industrial metal.
★ Biografia ★
Deathstars nasceu em Janeiro de 2000 como uma nova versão da banda de Death metal Swordmaster, criada em 1993.
....Formação....
★Nightmare Industries – guitarra, teclados
★Whiplasher Bernadotte – vocais
★Cat Casino – guitarra
★Skinny Disco – baixo, vocal de apoio
★Bone W. Machine – bateria
....Discografia....
★2002 - Synthetic Generation
1.Semi-Automatic
2.Synthetic Generation
3.New Dead Nation
4.Syndrome
5.Modern Death
6.Little Angel
7.The Revolution Exodus
8.Damn Me
9.The Rape of Virtue
10.Genocide
11.No Light to Shun
12.White Wedding - Edição Limitada
13.Our God the Drugs - Edição Limitada
14.Synthetic Generation (Video) - Edição Limitada
15.Syndrome (Video) - Edição Limitada
★2006 - Termination Bliss
1.Tongues
2.Blitzkrieg
3.Motherzone
4.Cyanide
5.Greatest Fight On Earth
6.Play God
7.Trinity Fields
8.The Last Ammunition
9.Virtue To Vice
10.Death In Vogue
11.Termination Bliss
12.Termination Bliss (Piano Remix) - Edição Limitada
13.Blitzkrieg (Driven on Remix) - Edição Limitada
★2009 - Night Electric Night
1.Chertograd
2.Night Electric Night
3.Death Dies Hard
4.The Mark Of The Gun
5.Via The End
6.Blood Satins Blondes
7.Babylon
8.The Fuel Ignites
9.Arclight
10.Venus In Arms
11.Arclight
12.Opium
13.Night Electric Night (The Night Ignites Remix) - Edição Limitada [Apenas Golden Edition]
14.Via The End (Piano Mix) - Edição Limitada [Apenas Golden Edition]
15.Night Electric Night (Featuring Adrian Erlandsson) - Edição Limitada [Apenas Golden Edition
segunda-feira, 3 de maio de 2010
My dying bride - Black heart romance ♥
É uma banda britânica que mescla o death metal e o doom metal.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ♰ Romance do coração negro ♰
Você é minha enquanto sangra, divina para o fim. Despeça-se de sua respiração, sem mais pretensões. Presenciei sua partida com lágrimas nos olhos mas não pelo seu sono, apenas pelo seu surgimento. A garota dentro de você agora cessará e a mulher dentro de você.
Enfim, pode ser livre. Paixões e crimes. Seu amante e o meu. Algo profundamente necessário, e doce como seu sangrar. Pela pureza e pela luz e a graciosidade da noite; Nós cantamos e dançamos para o nosso romance de negro coração. Cabelos enegrecidos. não se olha para trás, pele pálida e gelada. Dobrado nas rugas.
Ela veio, ela viu, levou tudo o que gostou meus olhos queimaram com seu terror; eles caíram, eles gritaram, lamentaram mas morreram por mãos abomináveis. Nós somos dela enquanto sangramos. O amor que sentimos; Amorosos quando ela se alimenta; Meu coração pode ser roubado por ela.
Assinar:
Postagens (Atom)