quinta-feira, 15 de abril de 2010

Two Witches



Two Witches é uma banda de rock gótico da Finlândia , formada em 1987.




♰Membros♰

♰Jyrki Witch (vocals)
♰Marko (guitar)
♰Heidi (guitar)
♰Anke (bass)
♰Jesse (liveshow)
♰Judas (crew member)



┼Mordidas e beijos sangrentos┼

Sombras sussurram através do espelho
Lamentos de paixão abandonam a sepultura
Meus suprimentos esvaziados
O lado esquerdo do crepúsculo do dia
Profunda alegria dragando prazeres
Veludo preto sobre pele pálida
Denunciando amor com uma tola mentira
Por você eu quero viver e morrer
Com amor eu escolho ser feliz
Com paixão eu quero estar cociente
Eu escolho conter o fogo?
Eu sou escrava do meu próprio desejo



Meus lábios estão dizendo
Uma oração silenciosa
Pelo meu dom da vida eterna
Uma porção de mordidas e beijos sangrentos
Me tomando deste mundo



Eu estou fraca sem minha deusa
Este sentimento me mata por dentro
Meu único suplico me permite provar
A beleza ocultando a noite eterna



┼Talvez no próximo ano┼

Respiração de outonos
Em túmulos de amor
Lábios estão gelados
Como céus de inverno
Era o dia
As flores morreram
E eu encontrei a menina
Com nevoa nos olhos
Talvez no próximo ano
Quem sabe em outubro
Eu encontre novamente
A garota encontrou o desejo
Dance comigo
Me beije denovo
Dançando nas sombras
Dançando na escuridão







Nenhum comentário:

Postar um comentário