quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤIch liebe dich ♥



ㅤ ㅤㅤㅤVocê é a única coisa que eu acertei. O único que eu guardo dentro de mim <3



"Somente você, pode fazer este mundo parecer certo... Somente você, pode fazer a escuridão brilhar... Somente você, e você somente, pode me emocionar como você faz.... E preencher meu coração com amor somente por você. Somente você, pode fazer esta mudança em mim. Ah é verdade, você é meu destino. Quando você toca minha mão, eu entendo a mágica que você faz. Você é meu sonho tornado verdade. Meu único e somente você."




...tentei lhe dizer, muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ{1 ano e 4 meses}

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, atmosfera perfeita!
    Li quase tudo
    Se quiser parceria de blogs, dá um alô :)
    Abraço

    ResponderExcluir