sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ㅤㅤㅤㅤMr. Rock and Roll (Amy Macdonald)



O chamado Mr. Rock and roll
Está dançando sozinho de novo;
Conversando no telefone de novo
com alguém que diz que ele não está equilibrado.
Ele não tem nenhum lugar para onde ir,
Então está só de novo.




A rockeira do século
está agindo como ela costuma agir,
dançando como se não tivesse ninguém vendo...
Antes ela parecia não se importar
Agora ela não ousaria.
É tão rock 'n roll estar sozinho.




E eles se encontrarão algum dia
Bem distante...
E dirão: Eu queria ter sido algo mais.
E eles se encontrarão algum dia
Bem distante....
E dirão: Eu queria ter te conhecido, eu queria ter te conhecido antes




Srta. Preto e Branco.
Ela nunca viu um tom de cinza,
Sempre tinha algo na sua cabeça
Cada dia,
Mas agora ela se perdeu.
E daqui pra onde ela vai




Sr. Multicultural
Vê tudo que alguém pode ver.
Está dando provas de alguém
Muito diferente para mim.
Mas agora ele quer ser livre;
Livre então ele pode ver




E eles se encontrarão algum dia
Bem distante...
E dirão: Eu queria ter sido algo mais
E eles se encontrarão algum dia
Bem distante...
E dirão: Eu queria ter te conhecido, eu queria ter te conhecido antes




Ele diz: Eu queria ter te conhecido, queria ter te encontrado, quando o tempo ainda estava a meu favor
Ela vai dizer: Eu queria ter te encontrado, queria ter te amado antes que eu fosse
noiva dele




E então eles devem se afastar.
Mais dois corações partidos.
Mas eu já vi tudo isso antes;
Na TV, livros, filmes e outras coisas
E há um final feliz,
Todos os dias.




E eles se encontrarão algum dia
Bem distante...
E dirão: Eu queria ter sido algo mais
E eles se encontrarão algum dia
Bem distante...
E dirão: Eu queria ter te conhecido, eu queria ter te conhecido antes


Um comentário: