terça-feira, 7 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤI walked with a Zombie



"...Te vejo no cemitério à meia-noite. Um prazer tão aterrorizante; seu toque gelado, é tão bom. E na noite passada eu andei com uma zumbi, zumbi, zumbi. Seu olhar fixo é tão exigente e as roupas dela são tão controladoras. Ela me faz sentir como uma criança numa loja de doces com minha cabeça numa área de açougueiro. Você é a única para mim, eu estou apaixonado por uma zumbi em decomposição. A beleza está em serviço nesse filme de terror. Faça-me derramar minhas tripas com um único toque. Ela me faz fazer tudo o que ela quer que eu faça e por mim, tudo bem. Porque eu estou adando com uma zumbi..."

2 comentários:

  1. ela chora sem saber o pq suas lagrias se transfomam em sangue.a dor q não cabe em eum coração.caminha a noite sem saber o pq...
    seu coração bate e parece sair pela boca
    a noite é fria e a lua sua amiga mesmo assim ela chora a inexistencia de um amor

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o conteúdo do teu blog... me identifiquei bastante...

    Já estou seguindo, espero que me sigas tbm...

    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    Abraços, Rafah!

    ResponderExcluir