segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ao Meu Amor : Amanda *~*



Saudações , Amanda , Minha Baby *~* .

Não irei dizer aqui em forma Formal,se algum gótico ler isso vai se perguntar ?
- porra ele, não escreve como gótico,foda-se você que ler e pensar isso, não vo
deixar de ser eu mesmo por algo hipócrita, meu estilo é gótico,e meu amor é esta menina : Amanda *~* , que serei como eu sou por dentro, a todo o sempre e a toda 24 horas de todos os dias, e de todos os Anos *~* , Neneim, Tenho orgulho de você *~* , e me sinto orgulhoso,ao acordar todas as Manhãs de pesadelos interminaveis, e pensar o quão bom é ter alguem que te ama,e o melhor ainda,saber que o amor da sua vida,é a pessoa mais Linda do Mundo ... Você se sente o Senhor do Inferno e do Mundo , a pessoa mais feliz do Mundo .
As vezes eu lhe vejo com Raiva, Deprimida, e meu velho coração Negro,sente dor, Muitas dores,as vezes eu Choro,Por saber que você é real para min,e por as vezes,lhe fazer pensar coisas erradas de Min, mais eu sei que no fundo, você sabe muito bem,e melhor do que eu,que o meu amor por você é eterno,e que nosso romance não começo por acaso ... somos predestinados pelo dstino,e as forças infernais,a permaneçer juntos a eternidade*~* , Meu coração meus sentimentos,me dizem que é você que eu quero para todo o sempre (L)



O Dia que lhe conheçi foi tão diferente dos antepaçados dias mórbidos,antes meu Mundo era 100 por cento negro, coberto por Trevas ,e fiquei surpreso que mesmo neste Mundo coberto de trevas " não que isto seja algo ruim,atmosfera maligna sempre é bem *oo* , Mais fiquei surpreso,por ver, que o que eu sempre,sonhei,existia a 15 anos,e eu não sabia,não me conformei,em saber que neste Mundo,o que eu sonhava estava ali em Minha frente,esperando por Min *~* , uma pessoa maravilhosa,que curte as mesmas coisas do que eu,e que me entende,e tem o melhor coração do Mundo,aquele que resolvi a parti daquele momentochamar como : Lar, meu eterno amor *~* .



Digo agora e sempre repetirei, Minha vida começou a partir daquele dia , Pois antes de lhe conheçer eu estava Morto, Lhe ver foi como ressucitar do Inferno de um longo pesadelo de Mil Anos Sozinho . Mais ao te ver tudo Mudou,Minha vida começou pela primeira vez a fazer sentido,eu sabia agora o por que de estar vivo ... e este por que é você , estou vivo por você, por este sentimento que me alimenta, e me faz sorrir, o sentimento que faz meu coração bater ... Bater de amor por você , AMANDA EU TE AMOO (L) , Desejo para nós Uma eterna e feliz vida,Rodiada com tudo aquilo que sempre quizemos,a união eterna,uma familia, apenas eu e você *~* .



Você é tão má , mais ao mesmo tempo,você é tão doçe, não digo máem respeito a Min, mais a sua atmosfera Negra, um Mundo coberto de trevas, seu interior é como o meu,sombrio,Porém la no Fundo,existe algo que nos alimenta,o que me alimenta é você,e o que lhe alimenta sou eu,é nossos sentimentos mandando mensagens um para o outro de :
vc nunca estara sozinha estarei com vc aqui e para todo o sempre,até as profundezas do inferno, o que importa é que sempre lhe amarei,e amanda saiba, de vc nunca me separarei,você é praticamente eu,pois afz parte de min,você não sabe o quão bobo eu fico,ao te olhar,eu vejo em sua face seus olhos brilhando,você mexendo os pés de alegria,esses são os melhores momentos da minha vida,os que estou com você *~* , pois os dias que passamos longes,são todos em função dos dias que irei ficar com você,apenas os suporto,por que eu sei,que o dia de nossas vidas começar de novo,esta chegando,e é os dias que passamos juntos *~* , posso-me dizer que entãos ou um morto-vivo ? , Pois bem axo que sim,pois longe de você minha vida é morta,e aos eu lado,fico vivo do jeito que tem que estar, EU TE AMOOOO (L)



Digo aqui,para você Mor, Nunca duvide de meu amor,pois todas Minhas palavras a você são reais, o que eu sinto por ti é o mais puro sentimento, você é minha vida neneim,queria estar agora nesse momento dos eu lado,com a mão por tras de sua orelha,e le falar tudo isto que eue screvi aqui,iria lhe abraçar, lhe beijar,e sentir arrepios,por estar sentindo,e emoçionado,ao lado da pessoa que eu amo *~* , Obrigado por fazer parte da minha vida,e por me amar neneim, EU TE AMOOOOOOOOO mto mto mesmo *~* , Nunca me diexe,pois nunca sairei de sua Vida :

Mizuki ... S2 .... Amanda (L)




Hail Lúcifer !





AMANDA EU TE AMO ETERNAMENTE !

Um comentário:

  1. Zuuuuuuuuuuki *-* Você sempre diz coisas bonitas, diferente de mim, você consegue expressar grande parte do amor que você sente por mim que é o mesmo que eu sinto por você: amor verdadeiro ♥
    Eu sinto tanta coisa aqui dentro mais não consigo por em palavras porque amor assim é a maior parte das vezes inexplicavel, você entende ne? são coisas que não viram palavras e sim você sente... e sente.. e sente.. E eu sinto todo o amor do mundo por você Camilo!

    Eu te amo demais ♥

    ResponderExcluir