segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Marilyn Manson - ┼ounirquet


She's made of hair and bone and little teeth
Ela é feita de cabelos e ossos e pequenos dentes
And thinks I cannot speak
E acho que não posso falar
She comes on like a crippled plaything
Ela vem como um brinquedo aleijado
Her spine is just a string
Sua espinha é apenas uma corda
I wrapped our love in all this foil
Eu prendo todo nosso amor nessa chapa
Silver tight like spider legs
Prata firme como pernas de aranha
I never wanted it to ever spoil
Eu nunca quis que isso se arruinasse
But flies will lay their eggs.
Mas moscas botarão seus ovos.


Take your hatred out on me
Jogue seu ódio em mim
Make your victim my head
Faça da sua vítima a minha cabeça
You'll never ever believe in me
Você nunca acreditará em mim
I am your tourniquette
Eu sou seu torniquete



Prosthetic synthesis and butterfly
Síntese protética e borboleta
Sealed up in virgin stich
Selado com costuras de virgens
If it hurts baby please tell me
Se dói querida, por favor me diga



Preserve the innocence
Preserve sua inocência
I never wanted it to end like this
Eu nunca quis que isso se arruinasse
But flies will lay their eggs
Mas moscas botarão seus ovos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário