sexta-feira, 5 de março de 2010

Alguns símbolos satânicos e afins!



Pentagrama invertido - As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo



Pentagrama - É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais



Este símbolo é representado por um boneco espiando sobre um muro. Representa Satanás olhando para as pessoas que ainda não se decidiram por ele. Relaciona-se à queda do muro de Berlim e ao conjunto de rock'n'roll Pink Floyd, formado na Inglaterra em 1966, que gravou músicas de conteúdo satânico como "Corra como o diabo", "O Gnomo", "Confortavelmente Anestesiado" e outras



Este símbolo é a representação dos Iluministas praticantes de Magia Negra das muitas organizações que trabalham em conjunto para implantar o Reino do Anticristo. Todo o vermelho que flui a partir da frase ("I, witch" — Eu, feiticeiro) representa sangue humano fluindo em um sacrifício satânico. Os satanistas compreendem que a Nova Ordem Mundial do Anticristo não poderá ser estabelecida sem que uma quantidade enorme de sangue humano seja derramada. Qualquer morte que tenha sido planejada pode ser contada como um sacrifício para esse propósito: guerras, abortos, infanticídios, eutanásia, e, eventualmente, o martírio.




Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.



A Cruz de Nero é uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "paz" sem Cristo. É uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies e também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa "uma árvore de cabeça para baixo".



Anarquismo - O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.



SS - Usado por grupos nazistas e grupos de Rock . Simboliza o louvor e invocação de satanás.



Signo de Lúcifer - Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.



Raio - É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.



Número da besta.



Besouro - Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.



Mancha - Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus



Cruz Satânica ou Cruz da confusão



Cruz invertida - Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos



"...um monstro de pé num altar, trazendo uma mitra e chifres, tendo seio de mulher e as partes sexuais de um homem, uma quimera, uma esfinge disforme, uma síntese de monstruosidade; e embaixo dessa figura, lemos esta inscrição franca e ingênua: O Diabo" (LEVI, 1995 - P 336).



*-*

Papa usando cruz invertida ha!ha!ha!







Manson e LaVey \m/

29 comentários:

  1. viva ao satanismo\ o .
    Amanda EU TE AMOOOO (L)

    ResponderExcluir
  2. -'- e viva seus fdp.
    Eu gosttei da poha. \m/,

    ResponderExcluir
  3. _|_ viva o satnás seus fdpt kkkkk eu gosteiii caralho satnás 'o'

    ResponderExcluir
  4. como todos vocês são ingênuos, o cristianismo que é uma religião retirada das várias praticas pagãs não foge de ser uma religião idiota, e como folho tem os satanistas, outros bestas que pensam não serem cristãos, é cristão todo aquele que crer nas teorias cristãs, em seus antos e seu deus, mesmo que quera defamar o cristianismo, cristãos e satanistas são simples escravos dos antigos criadores da biblia, um livro maldito criador de guerras, viva a Nova Era, viva a liberdade, viva a natureza e a vida, sou fada com muita alegria!!!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com tudo isso...JESUS ainda AMA voces...cada um ele AMA de verdade...sei que vcs vao ficar com raiva de mim! Me descupem por isso mas JESUS está de braços abertos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. avisa lah pro diabo vim armado
    porke aki o banue é loko
    a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    seus fdp

    ResponderExcluir
  7. TODOS VCS SAO HIPOCRITAS E MEDILCRES!


    QUERO VE DAQUI UNS DIAS,NEGUINHO IMPLORANDO....

    ResponderExcluir
  8. nossa que ridiculo isso, que Deus perdoe cada alma desta página. Isso é RIDICULO absolutamente ridiculo jesus morreu na cruz por você, e vocês retribuiem ele dessa forma. Que Deus cuide de cada um desta página e que o dia do julgamento está chegando ai vocês ficam por ai com seus simbolos "SATANICOS" que vocês tantam a dorao no inferno.

    ResponderExcluir
  9. áah e mesmo com tudo isso JESUS TE AMA.

    ResponderExcluir
  10. LUCIFER STAR MUITO PERTO DE NOS Q A ASA DE NOS CUBRA HA HA HA VIVA LUCIFER

    ResponderExcluir
  11. KKKK Cruz invertida, só tem um detalhe, pois tenho certeza que vc não é uma historiadora... o primeiro registro de Cruz invertida foi feito pelo teólogo Orígenes de Alexandria ao relatar que São Pedro foi pediu para ser crucificado de cabeça para baixo. A Igreja tomou a partir desta crucificação como símbolo de humildade e da primazia de Pedro ordenada por Jesus. Somente MIL anos depois aproximadamente foi que os filmes de hollywood começaram a inventar que a cruz invertidade era anti-cristã. A partir de então os satanistas acreditaram nessa lorota que nos faz rir até hoje. Procurem alguma coisa pelomenos para tentarem ser originais...rsrsr
    E enquanto vcs ficam dizendo: "Eu ti odeio, eu mato e blablabla..." tenho certeza que quando vc cair na mão do satanás realmente vc vai chorar igual uma criancinha rsrs.. enquanto isso nós continuaremos a lhes dizer: Amamos vocês, filhos de Deus, irmãs de Cristo e filhos de Maria.

    ResponderExcluir
  12. satanás um espirito imundo q manda seus exércitos de demonios para terra possuir corpos humanos e animais,mas eu estou aqui para impedilo,no entanto q descobri uma nova magia dos meus antepassados os índios,fiz meu livro pois ele é poderoso capaz de destruir demonios ele possui a magia do luar com a magia de tupã o deus sol.E eu estarei pronto para o julgamento final para lutar ao lado de DEUS meu pai e criador do meu povo indigena

    ResponderExcluir
  13. voltei,os espiritos estão me seguindo eles querem o meu livro,+ eu ñ darei pq eu sou o LA-GEAS:SER CELESTIAL Q POSSUI O PODER DE SE APROXIMA DOS DEUSES LUA E SOL POIS OS SEGREDOS VEM A lUZ,A MAGIA ANTIGA RENASCEU POIS EU SOU A ARMA SUPREMA DOS DEUSES.Q O SATAN PREPARE-SE PARA A DESTRUIÇÃO ANIQUILADORA

    ResponderExcluir
  14. meu nome é L.D pois eu vim do futuro,para concerta o passado,q os deuses os protejam seus inuteis

    ResponderExcluir
  15. Q porra de satanás uq oxe

    ResponderExcluir
  16. que deus nos abençoe com a glória divina e os demônios sejam destruídos .
    que seja realizado o magnus exorcismus^^DEUS está me protejendo

    ResponderExcluir
  17. TOMAA NO CU TODO MUNDO. DEUS S2

    ResponderExcluir
  18. Todos os Satanistas ai, passem seus msn´s pra mim sou Satanista também, porém tenho pouco amigos que Satanista, VIVA a Nova Era, ah Era de Satan!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou filho do cão,
    Amaldiçoado pelas trevas...
    Intuitivo, porém sem razão,
    Sem absolvição e sem regras...

    Sou um demônio criança,
    E semeio pragas e alienação...
    Levo-te a desesperança,
    E no meu ar, a poluição...

    Sou o anjo que veste negro,
    Quebrando a paz e o sossego,
    Dos elementos desta cúria...

    E no meu modo de fúria,
    Calar-te-ei prosterno,
    No quinto de meus infernos..

    Viva aos Filhos de Satan... Satan seja louvado! Muito foda!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. não acredito em nada disso, pois são desenhos feitos pelo proprio Homem e não de algum ser supremo, tanto par ao bem quanto para o mau, superdiçõs , mitos, bla bla bla, assim como a pomba é da paz, aff, rais de sol saindo das nuvens, blabla, arquinho na cabeã , haha !!, ta mais facil acreditar em ETs.
    abraço para todos e bom estudos., ass. incredu-lo

    ResponderExcluir
  22. só não duvido da fé, independente da religião, ou soperdição. pois, o poder da fé vem da mente !

    ResponderExcluir
  23. Todas as coisas estão nuas e visíveis aos olhos do Justo juízo.
    Cada um escolha seu caminho, defende suas razões com discussões ineficazes pq na verdade ninguém sabe de nada após a morte seguirá o juízo para todos nós.
    Diabo já quis muito ser servo dele adorava satanás mas aí descobri quem eu tanto venerava é apenas um ser me mentiroso Que nos engana para nós levar ao sofrimento.
    Jesus te ama morreu por toda a humanidade morreu para nós dar salvação mas se rejeitamos tranquilo livre poder de escolha porém nosso espírito Irá queimar é arder na escuridão do abismo eterno com a companhia de satanás e seus demônios mas não com eles dorminando mas sim sofrendo todos juntinhos no lago de fogo e enxofre que é a segunda morte.
    Mas se me arrepender e me entregar ao Deus vivo através do Sangue de Cristo seremos salvos.
    Amém.

    ResponderExcluir