sexta-feira, 5 de março de 2010

O mal está aqui...Ele está entre nós!



Bíblia Satânica (The Satanic Bible)

É um livro escrito pelo satanista Anton LaVey em 1969. Contêm uma coleção de ensaios, observações e rituais mágicos que formam a base do Satanismo de LaVey que enfatiza Satã como uma força da Natureza.



Denúncia infernal
No Livro, Satã faz a "Denúncia Infernal", onde afirma que “O demônio tem sido atacado pelos homens de deus” e que “nunca há uma oportunidade... para o Príncipe das Trevas responder do mesmo modo”, além de denunciar que, sem seu “satânico inimigo”, as várias religiões que professam Deus “entrariam em colapso”.
Continua a denúncia afirmando: “Nestes séculos todos de maledicência que o Demônio tem recebido, ele nunca revidou seus infamadores... mas agora ele sente que é hora de replicar”. Conclama à leitura e aprendizado da sua “Lei”.

Livro de Satã

Entre os livros da sua "Lei", apresenta o livro de Satã, onde na Parte I discorre onze itens que estabelece dogmas como: “Morte ao fraco, saúde ao forte!”, e proclama a força de Satã: “escute-me que confundirei multidões extasiadas!”; e estabelece como enfrentará o combate contra Deus, afirmando que irá “questionar as leis do homem e de Deus!"
"Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos”.
LaVey revela que o satanismo puro vai além de rituais com pentagramas e se contrapõem a toda forma de adoração. Estabelece o Livro de Satã:
“Aquele que disser que você precisa se curvar a mim é o meu inimigo mortal!”
Satã insulta aos cristãos e o seu Cristo:
“Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor, e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal -o rei dos escravos!”
O livro de Satã estabelece que “todas as convenções” que bloqueiam o sucesso de Satã foram “bloqueadas”. E declara que já foi vitorioso contra Jesus, a quem chama Jeová, declarando: “Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová, e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!”
A dica para o satanista é que os dogmas foram criado pelo homem e “aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!”
Estabelece uma obrigação ao satanista: “Ascender o novo homem... para levá-lo ao sucesso material”.
Afirmando ser seu oponente os dogmas do cristianismo e os dogmas morais, o que classifica como “mentira”. Esclarece qual o combate mais difícil de vencer:
“A mentira que tem sido inculcada na criança desde pequena no joelho da mãe - é mais perigosa de combater do que contra a sorrateira pestilência!"
Na Parte III do livro de Satã, estabelece questionamentos:
"Por que eu não deveria odiar os meus inimigos [?]... Não somos todos nós animais predatórios por instinto? Se os homens pararem de depredar os outros, eles poderão continuar a existir?... não é a desprezível filosofia da pessoa servil que vira as costas quando chutado? E conclui com princípios: “Odeie seus inimigos... atinja-o dilacerando e desmembrando-o, pois autopreservação é a lei suprema! Quem mostra a outra face é um cão covarde!”Na Parte IV do livro de Satã, proclama contra existência de um “céu de glória radiante” e contra a existência de um “inferno onde os pecadores queimam”, e adverte: "Aqui e agora é nosso dia de júbilo!" Reafirmando que não há um redentor vivo, pois segundo Satã, o homem deve dizer: "Eu sou o meu próprio redentor".
Na Parte V faz um arrazoado sobre bênçãos e maldições. Onde abençoa os “fortes”, e amaldiçoa os “submissos na honradez... que serão pisados sobre a representação de Satã!”; abençoa os “vitoriosos”, e amaldiçoa os “pobres de espírito”; abençoados os “destruidores da falsa esperança” afirmando que “eles são os verdadeiros Messias”, e amaldiçoa os “adoradores de Deus”; abençoa os “valentes” e amaldiçoa os que acreditam existir o “bem e o mal”; abençoa os que “pensam no que é melhor para si” e amaldiçoa as "ovelhas de Deus". Segundo o livro os amaldiçoados ficam na posição “daqueles que ensinam mentiras por verdades e verdades por mentiras”, e os abençoados são os que tem uma “mente poderosa”.



Estes são os nomes e origens dos Deuses e Deusas denominados, que fazem a grande parte da ocupação do Real Palácio do Inferno:

OS QUATRO PRÍNCIPES COROADOS DO INFERNO



SATAN - (hebreu) adversário, opositor, acusador, Senhor do Fogo, o inferno, o sul.



É um demônio descrito por muitas religiões monoteístas como um grande demônio, ja existente a muito tempo, Porém nem sempre foi assim, alguns satanistas,inclusive proximos de Lavey denominam a palavra Satan, apenas pelos seu significado que seria "adversário", este nome por muitos foi dotado para representar a oposição aos dogmas cristãos estabelecidos. Porém, na própria Biblia Satanica você podera ver 9 termos dirigidos especialmente a Satan, estes termos seriam :
1. Satan representa indulgência, em vez de abstinência!
2. Satan representa existência vital, em vez de fantasias espirituais!
3. Satan representa sabedoria pura, em vez da auto-ilusão hipócrita!
4. Satan representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado com ingratos!
5. Satan representa vingança, em vez de dar a outra face!
6. Satan representa responsabilidade para o responsável, em vez de dedicação a vampiros espirituais!
7. Satan representa o homem como um animal igual a qualquer outro, algumas vezes melhor, mas freqüentemente pior que os que caminham em quatro patas, porque em seu "divino desenvolvimento espiritual e intelectual", se tornou o animal mais cruel entre todos!
8. Satan representa todos os denominados pecados, pois todos levam à gratificação física, mental ou emocional!
9. Satan sempre foi o melhor amigo que a Igreja já teve, porque sem ele sua existência por todos esses anos não teria sido possível!

LÚCIFER הילל בן שחר
- o condutor de luz, iluminação, o ar, a estrela da manhã, o leste.




Lúcifer é conheçido por todos ou a aaioria dos Satanistas, o Demônio de primeiro nivel, o que esta ao topo de todos, a história de Lúcifer começou bem antes do inferno, Sua Jornada como no céu " como muitos outros demonios Hoje em dia, que viraram Demonios depois de causarem a rebeliao no céu " , Lúcifer, ainda tem dívidas, do por que se rebelou contra Deus, alguns dizem por orgulho de ser o melhor de todos, e assim queria tomar tudo para sí, porém ainda não se sabem exatamente, Lúcifer é o demonio mais curioso da História, e também o mais temido, Lúcifer foi expulso do céu por teu irmão, Miguel, até as profundezas da Terra, que hoje é conheçido como Inferno, e Junto de ti, foram todos os Outros anjos da Legião, que a parti deste momento perderam seus poderes angelicais...


...e viraram seres de pura Maldade, a palavra Lúcifer tem varios significados, um deles significa " Luz " , Lúcifer é um ponto Hoje em dia, de muitas igrejas Satanicas, que usams eu nome para tirar a onipotencia de Deus na terra, uma das principais igrejas de lúcifer hoje em dia, é o templo de Lúcifer,Lúcifer é o ser existente, mais Belo e sabio, entre humanos,Demonios e anjos,Lúcifer pode ser de grande ajuda. Porém nunca se esqueçam, Lúcifer é Poder, Porém ... é um demonio vingativo .

BELIAL - (hebreu) sem mestre, base da terra, independência, o norte



“O Profano, O Desprezível. Por ser dos mais vis, é um espírito que adotou formas insólitas e grotescas, mas sempre emblemas de voracidade, como uma nuvem de escorpiões alados, um charco de lama negra ao meu redor ou como o fogo escuro e fumacento de uma tocha sem luz. Ao que tudo indica, tem grande resistência em assumir a forma humana, possivelmente por orgulho e repugnância...
Sobre esse demônio tem-se estabelecido muito pouco, apesar de sua grande notoriedade. Sabe-se que foi um dos primeiros anjos a aderir à Rebelião de Lúcifer e que foi o que mais arrastou outros consigo, com seu proselitismo. Também está estabelecido que o único local onde lhe foi prestado culto abertamente foi em Sodoma, o que motivou a destruição da cidade. Podemos acrescentar o episódio em que o Rei Salomão o prendeu com suas legiões em uma garrafa que jogou um poço, onde ficou até que os babilônios a abrissem, e teremos esgotado o material “comprovado” sobre ele. Na verdade isso se deve ao fato de que Belial é um espírito de rebelião surda, cegamente embrutecido numa torpe obstinação para o Mal, pelo que sua função maior é a de intensificar os danos de seus cúmplices. No entanto, empenha-se nisso com terrível furor, o que faz com que não sejam nada desprezíveis os efeitos de seus ataques. Sob sua inspiração estão os crimes bárbaros e sem razão aparente, principalmente entre familiares e amigos. Também patrocina os “serial killers” e todos os tipos de loucura agressiva ou assassina, bem como tudo que for irracional, intenso e altamente destrutivo. Por ser demônio de nenhuma profundidade filosófica, careca de maior importância para registro, já que é incapaz de expressar-se por idéias articuladas, ou pelo menos o foi comigo. Talvez ele tenha pensado a mesma coisa de mim, sob o seu ponto de vista... Provavelmente por ser tão obtuso e tacanho, ocupa a função de “atender ao distinto público”, ou “OMBUDSMAN”, o que deve fazer o Inferno parecer ainda pior para os seus adeptos...

LEVIATÃ - (hebreu) a serpente fora de suas profundezas, o mar, o oeste.


- É um tipo de demónio morfologicamente associado a terríveis e respeitáveis forças da natureza, um misto de bestialidade e força elemental. O demónio Leviatã surge no Livro de Job enquanto um monstro aquático, uma fusão entre a besta mais feroz, ( representativa assim de uma das formas da bestialidade), e a imponência do poder do mar ,( associado assim ao elemento da agua na sua mais feroz manifestação). Devido a Leviatã, conhecem-se alguns dos atributos animalescos do demónio: «a sua força reside nos rins e o seu vigor no musculo do ventre»

OS NOMES INFERNAIS
Abaddon - (hebreu) o destruidor.
Adramelech - demônio sumeriano.
Ahpuch - demônio maia.
Ahriman - demônio mazdeano
Amon - deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro
Apollyon - sinônimo grego para Satan, o arquidemonio.
Asmodeus - demônio hebreu da sensualidade e luxuria, originalmente "criatura do julgamento".
Astaroth - deusa fenícia da lascívia, equivalente da Ishtar babilônica.
Azazel - (hebreu) instruiu os homens a criarem armas de guerra, introduziu os cosméticos.
Baalberith - senhor canaanita da Convenção, que se tornou mais tarde um demônio.
Balaam - demônio grego da avareza e cobiça.
Baphomet - adorado pelos Templários como símbolo de Satan.
Bast - deusa egípcia do prazer representada pelo gato.
Beelzebuth - (hebreu) senhor das moscas, tomada do simbolismo do escaravelho.
Behemoth - personificação hebraica de Satan na forma de um elefante.
Beherit - nome sírio para Satan.
Bile - deus celta do inferno.
Chemosh - deus nacional de Moabites, mais tarde um demônio.
Cimeries - monta um cavalo negro e rege a África.
Coyote - demônio do índio americano.
Dagon - demônio filisteu vingativo do mar.
Damballa - deusa serpente do Vodu.
Demogorgon - nome grego para demônio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais.
Diabolus - (grego) "fluindo para baixo".
Dracula - nome romenio para demônio.
Emma-O - regente japonês do inferno.
Euronymous - príncipe grego da morte.
Fenriz - filho de Loki, descrito como um lobo.
Gorgo - diminutivo de Demogorgon, nome grego para demônio.
Haborym - sinônimo grego para Satan.
Hecate - deusa grega do mundo subterrâneo e feitiçaria.
Ishtar - deusa babilônica da fertilidade.
Kali - (hindu) filha de Shiva, alta sacerdotisa de Thuggees.
Lilith - demônio feminino hebraico, primeira mulher de Adão que lhe ensinou as cordas.
Loki - demônio teutonico.
Mammon - deus aramaico da riqueza e do lucro.
Mania - deusa etrusca do inferno.
Mantus - deus etrusco do inferno.
Marduk - deus da cidade de Babilônia.
Mastema - sinônimo hebreu para Satan.
Melek Taus - demônio yesidi.
Mephistopheles - (grego) quem evita luz, Faustus.
Metzli - deusa azteca da noite.
Mictian - deus azteca da morte.
Midgard - filho de Loki, descrito como uma serpente.
Milcom - demônio amônia.
Moloch - demônio fenício e canaanita.
Mormo - (grego) rei dos Ghouls, consorte de Hecate.
Naamah - demônio feminino grego da sedução.
Nergal - deus babilônico do Hades.
Nihasa - demônio do índio americano.
Nija - deus polaco do mundo subterrâneo.
O-Yama - nome japonês para Satan.
Pan - deus grego da luxuria, depois relegado ao demonismo.
Pluto - deus grego do mundo subterrâneo.
Proserpine - rainha grega do mundo subterrâneo.
Pwcca - nome Gales para Satan.
Rimmon - demônio sírio adorado em Damasco.
Sabazios - demônio frigio, identificado com Dyonisus, adorado como serpente.
Saitan - equivalente enoquiano de Satan.
Sammael - (hebreu) "Veneno de Deus".
Samnu - demônio da Ásia Central.
Sedit - demônio do índio americano.
Sekhmet - deusa egípcia da vingança.
Set - demonio egipcio.
Shaitan - nome árabe para Satan.
Shiva - o destruidor.
Supay - deus inca do mundo subterrâneo.
T'an-mo - contraparte chinesa para demônio, cobiça, desejo.
Tchort - nome russo para Satan, "Deus Negro".
Tezcatlipoca - nome azteca do inferno.
Thamuz - deus sumeriano que mais tarde foi relegado ao demonismo.
Thoth - deus egípcio da magia.
Tunrida - demônio feminino escandinavo.
Typhon - personificação grega de Satan.
Yaotzin - deus azteca do inferno.
Yen-lo-Wang - regente chinês do inferno.



As sete Virtudes Pagãs, segundo a Bíblia Satânica

Vamos rever quais são os valores do satanismo, segundo a Bíblia Satânica, de Anton LaVey, página 46. O satanismo ensina que seus adeptos devem entregar-se aos seguintes preceitos humanos e devem considerar estas práticas como a maior forma de expressão humana:

Ganância;
Orgulho;
Inveja;
Raiva;
Gula;
Luxúria;
Indolência (Preguiça).




LaVey explica que a adoção de cada um desses sete valores satânicos "trará gratificação física, mental ou emocional". A maior parte dos males da nossa sociedade pode ser creditada a um desses valores satânicos, que as pessoas estão sendo incentivadas a adotar. Vamos examinar os males da nossa sociedade à luz desses valores satânicos; acreditamos que você entenderá melhor por que o mundo está enfrentando os problemas que mencionamos em nossos artigos:
1. O primeiro valor satânico que as pessoas são encorajadas a adotar é a ganância. A ganância é definida pelo Novo Dicionário Aurélio como "ganho ilícito; usura; ambição desmedida; ambição de ganho" " A palavra "ilícito" é muito interessante e traz grande esclarecimento sobre o sentido da "ganância". Ilícito é definido como "proibido pela lei; ilegítimo, contrário à moral e/ou ao direito". Essas definições complementares de ganância nos dizem o que precisamos saber. Agora entendemos por que há em nossa sociedade tantos roubos e assaltos violentos, freqüentemente necessários para tomar o objeto ambicionado. Atualmente, muitas pessoas não possuem o desejo inato de trabalhar para ganhar dinheiro e comprar as coisas que desejam; ao invés disso, são preguiçosas e cheias do desejo de possuir os muitos bens oferecidos pelo nosso sistema econômico.

Essa é uma combinação mortal, pois leva as pessoas a pensar: "Como poderei adquirir aquele videocassete, aquela nova TV, aquele aparelho de som ou aquele carro?" Uma vez que as pessoas desenvolvam esse tipo de raciocínio, não demora muito até que comecem a pôr seus desejos em prática. Aí então os jornais ficam repletos de histórias de pessoas roubando diariamente. Em muitos casos, os ladrões são forçados a recorrer à violência para obter os bens roubados, produzindo assim a companheira inseparável do banditismo, a violência.

2. O segundo valor satânico que as pessoas têm sido encorajadas a adotar é o orgulho. Não acho que seja necessário demonstrar que o orgulho pessoal seja um problema de proporções imensas hoje em dia. As pessoas de ambos os sexos são continuamente encorajadas por todos os segmentos da sociedade a afirmar seu valor próprio e a lutar por seus "direitos". Estou farto de ouvir sobre os "direitos" dos diversos grupos da sociedade. Antes de definir o problema da sociedade atual, quero examinar o ensino bíblico a respeito do valor próprio e do direito pessoal. A Bíblia ensina que, mesmo sendo o homem inerentemente mau, cada um de nós ainda é inerentemente valioso porque Deus, nosso Criador, nos amou o suficiente para deixar Seu trono na glória, vir a este mundo, fazendo-se homem, e morrer como sacrifício inocente por nossos pecados, para que não tivéssemos que sofrer a punição. Esse ato, e apenas esse ato, demonstra o enorme valor de cada ser humano aos olhos de Deus. De fato, nosso valor somente pode ser descrito no contexto da opinião de Deus sobre nós. No entanto, a sociedade atual diz que somos inerentemente valiosos e que podemos aumentar nosso valor próprio meramente afirmando isso.

Aí então vem a mídia, criando programas de TV, filmes e propagandas que reforçam a falsa idéia na mente de cada pessoa que cada um tem "direitos" inerentes. Esse falso conceito anda lado a lado com o pecado da ganância que acabamos de discutir e anda igualmente de mãos dadas com o pecado da inveja, que será discutido em seguida. Atualmente, as pessoas estão se dividindo em campos de batalha, cada um exigindo seus "direitos". Esse embate ocorre entre homens e mulheres, entre homossexuais e heterossexuais, entre crianças e adultos, entre grupos étnicos, e entre os que têm muitos bens e os que têm poucos bens. Essa luta por direitos está dilacerando nossa sociedade, da forma como Satanás planejou. Para demonstrar o enorme poder que essa luta por direitos está produzindo, citamos uma matéria do jornal The Boston Globe, de 19 de agosto de 1993, intitulada "Juiz da Flórida Decide a Favor de Garota de 14 anos; Abertura Para os Direitos das Crianças", primeira página.

"Um juiz da Flórida julgou ontem que Kimberly Mays, de 14 anos, pode romper os laços com seus pais biológicos, para poder ser adotada pelo homem que a criou. Os especialistas em direito da família saudaram a decisão de promover os direitos das crianças..."

Quando crianças menores de idade podem se "divorciar" de seus pais, a sociedade que permite isso está com grandes problemas. A autoridade dos pais já está sob intenso ataque e isso vem ocorrendo desde o fim dos anos 60. Muitos estados norte-americanos têm leis que proíbem os pais de disciplinar fisicamente seus filhos, um desastre que já produziu duas gerações de crianças que não reconhecem autoridades superiores e que estão "fazendo o que parece certo aos seus próprios olhos". Essa recente abominação pode ser o golpe final na divina instituição da família. Lembre-se que uma das seis metas comuns dos Iluministas, do comunismo e do movimento de Nova Era é a destruição da família tradicional. Certamente, essa ação contribuirá poderosamente para alcançar esse objetivo.

3. O terceiro valor satânico que precisa ser adotado é a inveja. Não precisaremos gastar muito tempo aqui, porque a existência desse valor é evidente em nossa sociedade e anda de mãos dadas com a ganância. Resumidamente, a inveja é aquela postura mental gerada pela ganância, em que um indivíduo deseja ardentemente possuir o bem alheio. A inveja misturada com a ganância forma uma combinação letal, que levará a civilização à ruína.



4. O quarto valor satânico que precisa ser adotado é a raiva. As pessoas estão aprendendo que têm o direito de sentir e de expressar sua raiva. Os filmes mostram isso constantemente: se alguém acha que está do lado certo sobre uma questão, tem todo o "direito" de tomar uma ação para forçar uma correção em seu favor; como tem esse poder, pode destruir a propriedade alheia e as outras pessoas para alcançar seus objetivos. Basta assistir a filmes como O Exterminador do Futuro para ouvir essa mensagem em alto e bom som. Alguns leitores devem perceber que esse ponto de vista é comunista. A doutrina comunista acredita que "os fins justificam os meios". Eles crêem que os fins válidos justificam quaisquer meios necessários, incluindo o assassinato. Esse é mais um exemplo em que a atual postura de nossa sociedade concorda com a postura comunista, simplesmente porque a Nova Era é prima do comunismo.



A música Rock é outro grande contribuinte para essa mensagem que as pessoas têm o direito de sentir raiva. Grande parte das músicas expressa revolta. Mas por que deveríamos nos surpreender, se os jovens estão ardendo em ódio, um ódio que está à flor da pele? A combinação da falta de disciplina por parte dos pais durante toda a adolescência, mais o encorajamento à ganância, à inveja e à raiva, cria uma pessoa muito agressiva e perigosa. Esse tipo de pessoa existe agora em grande número, aos milhões e as estatísticas sobre a criminalidade estão começando a mostrar os resultados.

5. O quinto valor satânico que deve ser adotado é a gula. Esse é um valor sobre o qual não preciso falar muito. O resultado é bastante evidente. A obesidade hoje em dia é mais comum do que nunca, e deu origem a muitas organizações, como os Vigilantes do Peso, prometendo uma cura. As dietas estão por todos os lados, simplesmente porque muitas pessoas estão obesas. As advertências não ajudam. A TV e as revistas estão repletas com as mais deliciosas e calóricas comidas imagináveis. Minha mulher e eu observamos que a capa de quase todas as revistas femininas têm duas chamadas: uma manchete que anuncia uma dieta e outra que anuncia alguma comida deliciosa e que fará engordar. Nossa sociedade tem um sério problema com a gula.

6. O sexto valor satânico ao qual as pessoas são induzidas a adotar é a luxúria. Novamente, não preciso convencê-lo da extensão da luxúria sexual atualmente. O satanismo, de acordo com a Bíblia Satânica, encoraja todo tipo de expressão sexual, incluindo homossexualismo, atividades heterossexuais fora dos laços do matrimônio e as perversões. Os canais da mídia de massa despejam pecados sexuais em nossas casas diariamente em tamanha quantidade, que é possível pensar em termos de um canal de esgoto desaguando imundícia espiritual para poluir as mentes e as almas das pessoas de todas as idades.
Para a maioria das pessoas esse valor satânico é expresso em atividades heterossexuais fora dos laços do matrimônio. As perversões sexuais reais, incluindo o homossexualismo e o lesbianismo, são praticadas apenas por uma minoria distinta. É na área da atividade sexual fora do matrimônio que Satanás capturou a maior parte das pessoas. E, pode acreditar, a maioria das pessoas está envolvida em pecados heterossexuais.

7. O sétimo pecado satânico ao qual as pessoas são encorajadas a adotar é a indolência (preguiça). Nos EUA, as duas últimas gerações de crianças são as mais indolentes da história. A ética profissional americana sempre foi admirada pelo resto do mundo. Ao longo da história, as pessoas referenciavam a ética americana como a ética profissional protestante, ou ética puritana. Os protestantes sempre compreenderam a inferência Bíblica que somos meros mordomos de nossas vidas terrenas e que um dia teremos de nos apresentar perante Jesus Cristo para dar satisfação do que fizemos com nossas vidas. (Romanos 14:11-12) Como o apóstolo Paulo ensinou tão enfaticamente, não trabalhamos para satisfazer aos homens, mas a Deus. Nosso verdadeiro Mestre não é nosso chefe no trabalho, é Jesus Cristo. Os cristãos devem trabalhar para satisfazer a Deus em tudo o que fazem em seus empregos. Dessa forma, a prosperidade americana foi construída sobre essa tremenda ética profissional, uma atitude que também contagiou os incrédulos. No entanto, essa atitude mudou na maioria das pessoas nas duas últimas gerações. As pessoas já não acreditam que têm de obedecer a alguma autoridade, nem mesmo no local de trabalho. Não acreditam mais que o trabalho duro e honesto é uma virtude que devem buscar em suas vidas. Ao invés disso, acham que devem receber o máximo de dinheiro pelo mínimo esforço. Um corolário dessa crença é que, quando o prazer pessoal colide com algum compromisso no trabalho, o prazer pessoal vence. Assim sendo, em um fim de semana de verão com um belo sol e céu azul, os empregadores estão sujeitos a uma súbita epidemia de "doenças" entre seus funcionários adolescentes. O declínio dos EUA como nação é assegurado devido à destruição da sua base ética profissional.

Esses sete valores satânicos permearam a vasta maioria das pessoas na sociedade atual. Embora a maior parte das pessoas não seja adoradora ativa de Satanás, submete-se à maioria dos valores de Satanás em sua vida cotidiana. Muitas pessoas estão hoje aflitas com a combinação de ganância, inveja, luxúria sexual, raiva e preguiça. A mídia está promovendo esses valores diariamente, com todo o empenho. Satanás está por trás de toda essa atividade para a mudança de valores, mas não se engane em pensar que os líderes da sociedade atual não estão cientes do que está acontecendo. Eles sabem que estão agindo segundo as especificações do Plano de Seis Etapas para a Mudança do Comportamento (explicado detalhadamente no artigo N1055), para alterar os valores da sociedade de Deus para os valores satânicos. O indivíduo que envolve-se em atividade sexual fora do matrimônio está fazendo tanto para mudar a sociedade quanto o pervertido sexual, o ativista homossexual, ou a pessoa que mata ou que rouba.

Um comentário: